Anjo da Guarda

Visite a nossa loja Virtual !



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De nada adiantará andarmos ás voltas tentando resolver os mais variados problemas materiais se nos esquecermos de fortalecer o espiritual, principalmente; O ANJO DA GUARDA.

É muito comum escutarem-se reclamações do guardião quando alguma surpresa desagradável nos atinge. O que não é tão comum é ouvir-se alguém dizer que vai fazer alguma coisa para fortalecê-lo.

O Anjo da Guarda é uma extensão do corpo físico; a ligação do material ao espiritual, o mensageiro do Divino para intuir no comportamento do profano e livrar-nos dos perigos.

O amigo certo das horas incertas. Aquele que nunca nos abandona.

É Ele o Relator do nosso comportamento para registro no livro de nossas vidas. Como podem ver, se outras razões não existissem, só por esta, ultima, atribuição, já vale a pena fazer algum esforço para mantê-lo forte e feliz ao nosso lado.

Vou procurar esclarecer algumas duvidas sobre anjos.
Cada Signo do Zodíaco é comandado por um Anjo ou, Arcanjo.


Vejamos:

Áries = Anjo Samuel.
Touro = Anael
Gêmeos = Rafael
Câncer = Gabriel
Leão = Miguel
Virgem = Rafael
Libra = Anael
Escorpião = Azraél
Sagitário = Saquiél
Capricórnio = Cassiél
Aquário = Uriel
Peixes = Asariel

Arcanjo Miguel; é conhecido como o comandante da Milícia Celeste. Ele é o Anjo guerreiro que todos os males combate escudado por sua forte armadura e a espada de luz azul flamejante. Por isso é o comandante de todos os guerreiros Divinos. Alem da armadura e a espada, também tem como símbolo, a balança, onde serão pesados os bons ou maus atos.

Arcanjo Gabriel: conhecido como Arcanjo da anunciação, tanto que, foi Ele, que anunciou a vinda de Jesus através de Maria. É também, o Arcanjo da revelação e da esperança.

Arcanjo Rafael: é o Arcanjo dos enfermos, desvalidos e, sem esperança.

Anaél e o planeta Venus são os Deuses do amor

Uriel é o Anjo que não suporta mentiras e falsidades, revela-as nem que, para isso, tenha de usar meios pouco ortodoxos, mas faz a verdade aparecer.

Cuidados especiais que eu aconselho.

Quando se acende uma vela para o Anjo da Guarda, esta deverá ser acompanhada de um copo com água adoçada, com açúcar ou mel. Deverá ser colocada numa altura acima da nossa cabeça.

Cada um, dependendo do seu credo, deverá fazer uma oração depois do pedido.

Isto são coisas que qualquer um pode fazer independentemente do momento, mais ou menos tenso, em suas vidas.

Se ainda assim, continuar com uma sensação de cansaço e que existe um perigo a cada esquina, deverá procurar ajuda de alguém que saiba como cuidar de tal situação, pois não existe ser humano sem Anjo da Guarda; o que existe é, Anjo da Guarda sem luz por falta de cuidados adequados.

O Anjo da Guarda enfraquecido poderá causar uma variedade enorme de sintomas de doenças com origem na psique.

Quando isso acontece, lamento dizer, mas, a medicina ainda não tem cura para isso porque o mal está alojado na aura e no perispirito, não na matéria.

A solução é procurar a pessoa que entende do lado espiritual.

Para maiores informações, entre em contato comigo.