Benzimentos e Amuletos

Visite a nossa loja Virtual !



 

 

Sem falsa modéstia, posso afirmar que estou apta a benzer qualquer tipo de moléstias.

Esse dom é hereditário, pois a minha avó já fazia isso desde o inicio do século passado, na terra onde nasci, Ilha da Madeira.

Isso deve ser um dom muito Divino, já que não precisa saber ler nem escrever para fazer benzimentos; o que não é o meu caso.

Os índios, os negros e outros povos antigos, não tiveram acesso a nenhuma escola, mas curavam suas feridas e vários males através de benzimentos.

Não custa nada imitá-los e copiar o tanto de bom que nos legaram.

Ná Pagina que falo do Anjo da Guarda faço um alerta para problemas que podem ser gerados pela fraqueza do mesmo. Falo também que, a medicina, sem nenhum menosprezo, não tem cura para esses males.

Porque não tem cura?

Pois bem!... Seria igual a pedir ao mecânico que, cuidasse do motorista, em vez de consertar o motor do carro.

Quando a aura está enfraquecida, por motivos vários, que a poderão levar a esse estado, passa para o lado material, ou seja, o corpo, os sintomas de sua fraqueza que, poderão se evidenciar das mais variadas maneiras como; enxaqueca, desânimo, angústia, erupções cutâneas, depressão e outras mais. Estando fraca a aura, ficamos vulneráveis a quebrantos, olho gordo, inveja e outras coisas mais.

Tudo isto pode ser curado com benzimentos, e eu já tenho uma longa lista de pessoas que curei através de rezas e benzimentos.

Existe também uma longa lista de males provocados por bichos peçonhentos que, só se obtém a cura com benzimentos.Outros males podem ser curados pela energia passada pela imposição das mãos; que também faço.

A lista de tais males é muito extensa, por isso, o melhor será fazer uma consulta para diagnosticar o tipo de reza ou, tratamento a ser aplicado.

Também preparo amuletos para os mais variados fins.

Pode parecer uma coisa corriqueira e sem a menor importância o uso de um amuleto, mas não é bem isso quando bem confeccionado e dirigido ao ponto certo.

O amuleto tem de ser preparado de acordo com a linha espiritual de seu usuário e dirigido para proteção do ponto mais vulnerável.

Estou a vossa inteira disposição para vos ser uteis.