Interpretação de Sonhos

Visite a nossa loja Virtual !






 

Este é um assunto que provoca muita curiosidade e duvidas quanto à veracidade das interpretações, mas não podemos descartar a veracidade dos sonhos quando interpretados por quem conhece do assunto.

Desde os primórdios que a humanidade, muito timidamente, procura alguém com o “dom” de interpretar sonhos. Eu destaco o adjetivo “dom” porque isto não é matéria que se aprenda nos bancos escolares e, muito menos, em cursos por correspondência, como parece estar em moda nos tempos atuais.

Muito antes de ter desenvolvido a minha mediunidade, eu já interpretava sonhos e fazia benzimentos com base na intuição.

Até hoje faço benzimentos, agora com o apoio dos meus Orixás. Mas esse é um assunto para conversarmos depois.

Vamos falar de sonhos.

Na antiguidade, Reis, Rainhas, Generais e outros seres com responsabilidades sociais e administrativas, davam muito valor aos sonhos e, dificilmente tomavam decisões sem antes consultarem um interprete de sonhos.

Um dos casos mais marcantes na Bíblia, é o caso de José do Egito e o Faraó.

Andava o Faraó desassossegado com um estranho sonho que tinha tido com sete vacas gordas que, logo ficaram extremamente magras e morrendo à míngua e, as gordas comiam as magras. Esse sonho perturbou de tal maneira o Faraó que fez um pandemônio no palácio para saber quem melhor interpretava aquele estranho sonho.

Os palpiteiros a serviço do palácio, Doutores, Sacerdotes, Adivinhadores e muitos outros, não conseguiram convencer o Faraó. Depois de muita procura, chegou alguém que disse ter conhecido um homem na prisão com o dom que o Faraó precisava.

Logo um homem de nome José, filho de Jacó, foi levado ao palácio. Depois de escutar atentamente o relato do sonho, logo deu a resposta: sete vacas gordas representam sete anos de fartura, e as sete vacas magras, sete anos de miséria. Após tantos palpites, eis que o Faraó acolheu como certa a interpretação dada por José, que mais tarde seria conhecido como José do Egito.

Após isso, faltava saber como resolver tal dilema, porque não adianta saber o significado das coisas se não houver uma solução.

Mais um pouco de discussão e o interprete de sonhos deu a solução, disse ele: - no decorrer de sete anos de vacas gordas, temos que guardar mantimentos e tudo que for possível estocar para suportar os sete anos de vacas magras marcados pela miséria. Tal revelação deixou o Faraó tão impressionado que fez do escravo José o seu principal administrador e, salvou o Egito.

Eu, Maria Dolores, interpreto e, soluciono as mensagens contidas nos sonhos, agora com maior porcentagem de acertos por ter ajuda direta através mensagens dos meus Orixás.

Depois de tantos anos cultuando o espiritual, só agora, tive permissão para lançar o meu livro de sonhos, o que ocorrerá no decorrer de 2013.

Aguardem..