PREVISÕES PARA O ANO DE 2020

Visite a nossa loja Virtual !





 


 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 









COMANDO GERENCIAMENTO E PREVISÕES PARA O ANO DE 2020

Previsões recebidas por Mãe Maria de Iansa, sensitiva e cartomante.

O ano de 2020 estará sob o comando de xangô, o rei da justiça, e terá a seu lado Inhaçã, a deusa dos raios trovões e tempestades.

A partir do mês de Julho entrará Omulú ou, Oxalá (como algumas facções religiosas o denominam) junto com Oxum.

Estes quatro Orixás são de incalculável força e sabedoria (como todos os outros) mas no momento que vivemos na Terra, os mais adequados para sanar os problemas acumulados, são estes quatro Orixás e seus respectivos elementos.

Será um ano muito forte no campo da espiritualidade,o Astro predominante é o Sol, sob a régide de Xangô, para iluminar a escuridão que paira no campo da justiça; seu elemento principal; e nos demais setores da sociedade onde existam desajustes.

Espiritualmente será um ano muito forte
Os erros judiciais; sejam propositais ou não; serão corrigidos no decorrer deste ano.

O que a justiça da Terra condenou injustamente, será absolvido e solto, o que absolveu e soltou injustamente, será condenado e preso.
Xangô é avesso à mentira, à corrupção, ao perjúrio, à prepotência e a toda a espécie de ações que desestruturem a sociedade e o meio ambiente.

A missão de xangô no decorrer do ano é muito abrangente, por ser ele o Orixá da coroa de ouro e, como bom Juiz, ter autoridade sobre todos os outros elementos, por isso, se fez acompanhar dos orixás que melhor possam servir suas ordens e executar suas sentenças.

Um ano bom; visto pela ótica dos Orixás; não quer dizer que todos serão beneficiados por riqueza e fartura, principalmente, num ano totalmente voltado para a justiça.

No campo social é preciso ter muito cuidado com a conotação das previsões.

Quando afirmo que será um ano muito bom, não quero dizer que todos sejam agraciados com a bondade dos elementos e Orixás, pois terá sempre aqueles, que terão de pagar por erros cometidos no passado, por isso é o ano da justiça e, aconselho, a que façam um retrospecto de suas atitudes e se penitenciem; se for o caso.

Muitos e bons acertos serão feitos no decorrer do ano, para salvar empresários e trabalhadores honestos.

O ano, sob o comando do sol, é propicio para iluminar as mentes voltadas para o progresso.

As importações e exportações serão beneficiadas depois de acertos feitos na burocracia do setor.

Burocracia, prepotência e abuso de poder, serão severamente fiscalizadas e punidas quando detectados atos injustos.

Este paragrafo é propicio para alertar as redes de comunicação formadoras de opinião, denominadamente rádio e televisão.

Fixem suas metas direcionadas para objetivos honestos, e terão a recompensa, por que este é o ano da justiça e do perdão.

Líderes de grupos e chefias, tem que ter cuidado para não caírem em tentação de prevaricar e ofender seus liderados para se sentirem poderosos; o melhor é não deixar o comando subir à cabeça, muito cuidado com as palavras e com o diálogo, lembre-se que está no ano do fogo e, uma palavra mal intencionada ou, mal compreendida. poderá ser a faísca incendiária.

O Planeta Saturno, irá comandar todos os outros Planetas no decorrer do ano inteiro, e exige muitos sacrifícios, lealdade e respeito.

Este já é terceiro ano seguido sob a regência de Saturno, e este não anda para trás.

É um astro pesado e perfeccionista em tudo que faz, por ser um astro que rege a velhice, tem sabedoria para não aceita contrariedades.

No campo das ciências medicas sob, o comando de Omulú, será um ano propicio a novas descobertas para a cura de doenças de difícil tratamento; como no caso especifico do câncer, e outras que ressurgiram depois de se pensar estarem erradicadas.

Sob os efeitos do sol, regente do fogo, e de Inhaçã, deusa dos raios trovões e tempestades com ventos fortes, teremos muitos incêndios de elevadas proporções em todo o planeta, e deslizamentos de terra provocados por terremotos e maremotos.

Serão reabertos vulcões há muito adormecidos, seguidos de outras catástrofes que, ao contrário do que se pensa, servirão para curar feridas do planeta Terra, vítima de todas as injustiças e maldades do ser humano.

Por conta disso, será um ano muito duro para a defesa civil, bombeiros, policiais e todos aqueles que tenham a missão de resgate e salvamento.

A fartura e a produção de alimentos em grande escala, para consumo e exportação, ficam a cargo de Oxum, que é a deusa das aguas doces, da beleza, do ouro, da fartura e do amor.

Ano bom para quem trabalha com produtos de beleza, sejam roupas, cosméticos e outros artigos voltados para embelezamento.

O lado negativo no comando de Oxum fica por conta dos abortos.
Recomendo muito cuidado nessa prática, pois Oxum, por ser voltada para o amor de verdade; não da prática do sexo irresponsável; não tolera o aborto.

Não pensem em se livrar de uma gravidez pensando que é um problema, e, arrumar um problema mais grave e duradouro; aqui recomendo muito juízo para pais e mães, já que os dois serão responsabilizados pelo ato.

Todas as religiões estarão sob olhar atento dos Orixás governantes, por isso recomento muito cuidado e fé para passar pelas provas que irão ser impostas, principalmente aos líderes de todas as religiões, porque todas são comandadas por um só Deus.

Se o ano é de fortes mudanças, as religiões, que são as disciplinadoras do espírito, parte primordial do amor e da sociedade, não poderia ficar de fora.
Faça cada um a sua parte o melhor que souber, cuidem do corpo e da alma sem 3
soberbas nem preconceitos
Para reforçar o trabalho dos Orixás governantes e garantir as mudanças necessárias, apresenta-se também com toda a força, o Anjo Miguel, chefe de todos os Anjos e Arcanjos.

Para quem não sabe, é Ele que, com seu poderoso exército Divino, comanda a guerra contra as forças do mal e a favor dos mais desamparados, vítimas da fome e maus tratos; não o subestimem.

O número 4 será o número da estabilidade no decorrer de 2020, mas não podem ficar acomodados, lutem para fazer do ano muito melhor do que já se apresenta, porque não é ano de meias medidas nem esperar, para fazer o que tiver que ser feito no dia seguinte.

O amuleto do ano será a estrela de seis pontas, ornamento principal da coroa de Xangó.

Seguidas estas regras, daremos um salto de qualidade para o bem estar da humanidade nos anos vindouros.

Saturno e Plutão no signo de Capricórnio; que começa em Janeiro; são planetas muito poderosos e controladores.

No ano de 2020 termina um ciclo que teve duração de sete anos, por isso estamos nos últimos degraus da descida para dar início à subida do sucesso em 2021.
Salve o nosso Astro Rei, sua força e sua luz para erradicar as trevas que pairam sobre a Terra.

Salve Xangó, Inhaçã, Oxum e Omulú, governantes supremos do destino da humanidade.


Muito AXÉ PARA TODOS.
Mãe Maria de Iansã