PREVISÕES PARA O ANO DE 2016

Visite a nossa loja Virtual !





 

 

 

 

 

 

 

 

 









 



















 

 

 

O Ano de 2016 será regido por Oxalá e Iemanjá.


O ANO DE 2016 SERÁ REGIDO POR OXALÁ E IEMANJÁ; DPOIS DO MÊS 06 JUNTARÁ A OXUM PARA FAZER O TRIFASICO E AUMENTAR A FORÇA NECESSÁRIA PARA MELHORIAS NA TERRA.

O SOL ESTARÁ EM EVIDENCIA O ANO INTEIRO E O ARCANJO MIGUEL EXERCERÁ O COMANDO DO FOGO E DAS EXECUÇÕES JUDICIAIS.

ESTE COMANDO TERÁ COMO MISSÃO PRINCIPAL, SUPERVISIONAR E PROMOVER UMA LIMPEZA NA TERRA PARA ENTRAR NO NOVO CICLO QUE SE INICIARÁ NO ANO DE 2017. IRÃO REMOVER OBSTACULOS DEIXADOS AO LONGO DOS SECULOS PARA HAVER MAIS PAZ, AMOR E COMPREENSÃO.

NADA DISTO PODERÁ SER FEITO DE FORMA INDOLOR; ASSIM SENDO; DEVEMO-NOS PREPARAR COM FÉ, FORÇA, COMPREENSÃO E VALENTIA, PARA ENCARAR AS MUDANÇAS QUE VIRÃO.

A TERRA ESTÁ SOB UMA NUVEM NEGRA E, PARA PIORAR, ESTÁ DENTRO DE UM BURACO DE LIXO QUE OS TERRAQUEOS PRODUZIRAM ATRAVES DE PENSAMENTOS E ATOS; ISTO PRECISA SER REMOVIDO PARA BEM DA HUMANIDADE.

OXALÁ, QUE É O ORIXÁ MAIOR, SE APRESENTARÁ COM A BANDEIRA DA PAZ, MAS PARA QUE ISSO ACONTEÇA, TEREMOS QUE ANTENDER OS TERMOS PROPOSTOS POR ELE, E NÃO O CONTRÁRIO.

VEM ASSESSORADO POR IEMANJÁ, E POSTERIORMENTE POR OXUM, DOIS ORIXÁS FEMININOS QUE SÃO RAINHA DO MAR E DEUSA DAS AGUAS DOCES RESPECTIVAMENTE, QUE IRÃO SE UNIR PARA LAVAR A NUVEM NEGRA QUE PAIRA SOBRE A TERRA E SOTERRAR O LIXO.

SE, E QUANDO PRECISO FOR, USARÁ A ESPADA FLAMEJATE DO ARCANJO MIGUEL; PRINCIPR DOS ARCANJOS; PARA ENCINERAR O LIXO, SEJA DE QUE TIPO FOR.

O QUE SE PODE ESPERAR DESTE CONJUNTO DE DIVINDADES NO COMANDO?
POR MUITO QUE NOS DÔAM AS FORMAS DISCIPLINARES, POR ELES USADAS, SO PODEMOS ESPERAR COISA BOAS A MÉDIO E LONGO PRAZO; NADA É IMEDIATO.

COM O SOL, O ASTRO REI, EM EVIDENCIA O ANO TODO, E SABENDO QUE A CAMADA DE OZÔNIO NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE FILTRAR OS RAIOS SOLARES, NÃO NOS DEVEMOS EXPÔR DEMASIADAMENTE PARA EVITAR CANCER DE PELE.

O ANO SERÁ MUITO QUENTE E O AQUECIMENTO ACIMA DA MÉDIA IRÁ PROVOCAR TEMPESTADES COM RAIOS E TROVÕES NO DECORRER DO ANO, SENDO QUE, HAVERÁ UM SIGNIFICATIVO AUMENTO DESTES FENÔMENOS NO FINAL DO ANO, QUANDO AS AGUAS DE IEMANJÁ SE JUNTAREM ÁS AGUAS DE OXUM PARA FAZER A LIMPEZA NECESSÁRIA, AÍ SERÃO ACRESCIDOS, TUFÕES, FURACÕES E VENDAVAIS.
A PAR DISTO VIRÃO ALAGAMENTOS, DESLIZAMENTOS, DESMORONAMENTOS E OUTROS DESASTRES EM TERRA, MAR E AR.

COMO O COMANDO DO ANO É FEMININO, RECOMENDA-SE MUITO CUIDADO COM GRAVIDEZ INDESEJADAS, POIS É MUITO PROPENSO À FERTILIDADE, PRINCIPALMENTE DO MEIO DO ANO EM DIANTE, PERIÚDO QUE OXUM SE ALIA A IMENJÁ.
ALÉM DISSO, O ANO É MUITO PROPENSO AO AUMENTO DO VIRUS, HIV “AIDES”; CUIDADO COM RELAÇÕES PROMISCUAS POR SER UM ANO BISEXTO QUE TERÁ A INFLUENCIA DO ORIXÁ OXUMARÉ OU, BICEM.

POR SER DE TENDENCIAS FEMININAS, ESTARÁ EM EVIDENCIA A BELEZA E AS PROFISSÕES VOLTADAS PARA ESSE CAMPO, MAS NÃO COMETAM ABUSOS PARA FAZER MILAGRES COM AS FORMAS CORPOAIS; SER BONITA NÃO É PECADO, MAS ALTERAR AS FORMAS CORPORAIS PODE SER PERIGOSO
COMO TUDO TEM DOIS POLOS E O ANO SERÁ BOM PARA CASAMENTOS, NÃO SE ILUDAM COM A LUA DE MEL, POIS AS SEPARAÇÕES SERÃO PROPORCIONAIS SE NÃO HOUVER AMOR E TOLERANCIA.
FERTIL TAMBEM SERÁ O ANO PARA A LAVOURA, PORQUE TERÃO DE SOBRA OS INGREDIENTES CERTOS, SOL E CHUVA.

COMO MÃE DE SANTO QUE SOU, RECOMENDO AOS SIMPATIZANTES DE TRABALHOS ESPIRITUAIS, QUE TENHAM CUIDADO COM OS PEDIDOS QUE FAZEM AOS GUIAS DA ESQUERDA, OU SEJA, EXUS E PAMBAS GIRAS, ESTES PODEM COMETER EXAGEROS QUANDO OS PEDIDOS FOREM DUBIOS, TÊM DE SER BEM FEITOS, SEM MOTIVOS AS MÁS INTERPRETAÇÕES.

NO CAMPO DA MEDICINA FAR-SE-ÃO DESCOBERTAS MUITO SIGNIFICATIVAS PARA COMBATER DOENÇAS QUE SE TÊM DEMONSTRADO MUITO RESISTENTES; MAS ISSO NÃO DISPENSA CUIDADOS REDOBRADOS.

AS ATITUDES HUMANAS ESTARÃO SOB CONSTANTE VIGILANCIA DAS DIVINDADES, DENOMINADAMENTE, AO TRATAMENTO QUE SE DÁ ÁS CRIANÇAS E IDOSOS; ESTES NÃO PODEM SER TRATADOS COMO FARDOS PESADOS E DISPENSÁVEIS.
O NOVO CICLO SERÁ INICIADO COM A MARCA DO AMOR, DA MORAL, DO RESPEITO, DA FRATERNIDADE, DA HONESTIDADE E DE TODOS OS ADJETIVOS QUE DEFINEM UM POVO CIVILIZADO.

TUDO O MAIS SERÁ ERRADICADO DA SUPERFICIE DA TERRA E DAS MENTES HUMANAS NOS DOIS ANOS VINDOUROS, ISTO, PORQUE ALGUNS PROCESSOS EM TRANSITO SÓ TERÃO O DESFECHO A POSTERIOR; MAS SERÃO JULGADOS CONDENADOS OU, ABSOLVIDOS, DE ACORDO COM SEUS ATOS.

AS GUERRAS E INTOLERÂNCIAS RELIGIOSAS ESTARÃO SOB CRITERIOSO JULGAMENTO NO DECORRER DE 2016. DEPOIS DISSO, ESPERA-SE QUE HÁ-JA MELHOR COMPREENSÃO ENTRE OS CONTRÁRIOS DE UM SEGUIMENTO RELIGIOSO, PORQUE AO CONTRÁRIO DO QUE PENSAM OS FIEIS QUE FAZEM GUERRAS SANTAS COM O INTUITO DE DEFENDEREM O NOME DE SEU FUNDADOR, ISSO NÃO É BOM, APENAS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA DESMORALIZÁ-LO, PORQUE SERÁ SEMPRE O MAIS ATINGIDO PELOS SOFRIMENTOS IMPOSTOS A ALGUEM QUE TEM O DIREITO AO LIVRE ARBITRIO.

O ANO DE 2016 CORRESPONDE AO NUMERO (9) QUE SIGNIFICA LIMPEZA, ARRUMAÇÃO, PURGAÇÃO E TUDO QUE SIGNIFIQUE BEM ESTAR FUTURO, E SERÁ ISSO QUE AS DIVINDADES FARÃO COM A TERRA.
2016 TAMBEM TERÁ COISAS MUITO POSITIVAS, COMO, REAVER COISAS PERDIDAS NO AMOR E NOS NEGOCIOS. AINDA QUE PESE O ESFORÇO PARA LIMPAR A NUVEM NEGRA E O LIXO ACUMULADO, NEM TUDO SERÃO PREJUIZOS; SERÁ O MOMENTO DOS INJUSTIÇADOS REAVEREM O QUE LHES FOI RETIRADO INJUSTAMENTE; TENHAM FÉ.

JÁ DÁ PARA VER A LUZ NO FIM DO TUNEL DE TREVAS EM QUE A HUMANIDADE TEM ESTADO MERGULHADA. É CHAGADA A HORA DE REUNIR TODAS AS FORÇAS PARA VENCER OS OBSTACULOS QUE AINDA RESTAM.

ARIES, LEÃO E SAGITARIO; SIGNOS DO FOGO; SERÃO OS MAIS BENEFICIADOS PELA REGENCIA DO SOL.
CANCER SERÁ BENEFICIADO PELA REGENCIA DE OXUM A PARTIR DO MÊS (06).
ISTO NÃO QUER DIZER QUE OS DEMAIS NÃO TENHAM SEUS BENEFICIOS, MAS IRÃO DEPENDER DE MAIORES ESFORÇOS.

A COR AMARELA, POR SER A COR DO SOL, DEVE SER A MAIS EXPLORADA EM 2016.
NA PASSAGEM DO ANO PODE SERO BRANCO E AZUL, MAS DEIXEM FALTAR O AMARELO, QUE PODERÁ SER UMA FITA NA CABEÇA.


Muito Axé de MÃE DOLORES PORTUGUESA.

FELIZ 2016