PREVISÕES PARA O ANO DE 2015

Visite a nossa loja Virtual !










 



















 

 

 

Este ano será regido por OGUM, DEUS DA GUERRA E IEMANJÁ, RAINHA DO MAR – COMO INTERMEDIÁRIO, TEREMOS OXOSSI O DEUS DAS MATAS.

Cada um destes ORIXÀS tem seu modo próprio de agir e, campo especifico de ação, aliada à regência do ASTRO em evidencia no decorrer do ano.
A regência predominante em 2015 será do Planeta Marte, tendo no decorrer do ano, a influência de outros Planetas que tendem a se alinhar. Isto causará algumas complicações por conta da mudança de humor provocada pela respectiva influência do Astro.
O ANJO SAMUEL exercerá as funções de fiel da balança entre o Divino e o Profano.
Este é o Anjo protetor dos bons costumes da família, assim sendo, será bom não ser esquecido nos momentos de maior tensão entre familiares; uma vela banca com o pedido bem dirigido poderá fazer milagres e acalmar os ânimos mais exaltados.
(Isto serve para todos os ORIXAS)
O termino de 2014 será o encerramento de um ciclo e, teremos em 2015, a avaliação de tudo que se realizou no decorrer do ciclo anterior.
Tanto os Orixás, como os Astros, serão os avaliadores das ações acorridas na Terra sob a responsabilidade dos habitantes.
Este será um ano de muito movimento em vários campos.
Sob o comando de (OGUM) e tendo em conta a agitação já existente no campo das discórdias políticas e religiosas, tende a tudo se agravar para conduzir a humanidade ao caos; caso os homens persistam nessa linha de comportamento.
Ele é o Deus da guerra, das armas bélicas e tudo que depende de materiais ferrosos para uso nos transportes em todos os campos, principalmente, no apoio ás guerras.
2014, teve a regência de XANGÔ, Deus da justiça. Como já se sabe, muitos atos criminosos, até então ocultos, surgiram e estão aguardando a sentença; esta virá sob o comando e execução de OGUM; sem mais recursos.
Todo o movimento em torno da execução, dos crimes já praticados, e outros em decorrência, exigem a convocação das forças policiais e todos os elementos ligados à justiça assim como aqueles que tiverem responsabilidades com a manutenção da ordem. No topo da escala estarão os militares de todos os níveis, com muito trabalho a ser executado. O comandante Ogum não deixará ninguém de fora, quer ter a certeza do sucesso dessa operação de moralização da humanidade.

Na condição de sensitiva, aconselho a humanidade a fazer um retrospecto do ano de 2014 e tomar cuidado, para que a sentença não seja agravada; ainda que não consigamos a absolvição plena e total, o melhor será não agravá-la mais, porque de qualquer maneira, muito sofrimento está previsto.
No decorrer deste ano, há que ter muito cuidado com a prepotência, vaidade e ganância. Reflita bastante antes de tomar decisões. Não se precipite para não se arrepender depois começando o ciclo patinando no lodo.
IEMANJÁ é o Orixá mãe e comanda o maior elemento do globo “mar”. Como mãe será sempre bondosa e compreensiva, mas não se pode descuidar da disciplina para manter a ordem e o respeito em casa.
Também não pode contrariar as exigências, justas, dos demais Orixás. Assim sendo, é obrigada a entrar no ritmo e dar algumas chineladas nos filhos desobedientes; que são muitos.
No decorrer de 2015, Ogum e Iemanjá comandam o destino da Terra e do Mar.
Sob o comando de Iemanjá, os homens terão benefícios diferenciados, o que não quer dizer, que as mulheres estejam desprotegidas, mas estas terão que mostrar a plantação que fizeram, dentro do domínio feminino, para colherem de acordo com o que plantaram; isto é justiça, da qual os homens não estão imunes.
Com as várias influencias “ASTRAIS”, e tendo Iemanjá no comando, recomendo muito cuidado com o mar. Este tende a ficar muito agitado com ondas acima do normal e correntes perigosas, e isto poderá causar muitos acidentes com barcos e afogamentos. Recomendo respeito e cuidado.

Será um ano de muita chuva nas regiões serranas com deslizamentos e prejuízos. Ano de muito trabalho para bombeiros, ambulâncias e todos que prestam socorro.
Será também muito negativo para ferrovias, aviação e transportes terrestres.
Ano de guerras, revoluções, conflitos religiosos e demonstrações de descontentamento por todo o Globo, com destaque negativo para o Brasil, por ser do signo de Virgem e passar pelo seu inferno astral.
Alem da negatividade astral, o ano terá o numero oito, que representa a ambição e, isso, requer muito cuidado com exageros; será bom não se entusiasmar com lucros exagerados para não perder o que já adquiriu e abrir falência.
Ainda que nem tudo sejam flores, haverá muita recompensa para quem arregaçar as mangas e for a luta.
Não faltarão empregos nem alimentos para quem se dedicar com afinco, lealdade e justiça, à luta pela sobrevivência; se cair nas boas graças de Iemanjá e, Oxossi, que comanda a fartura, será protegido de muitas desgraças previstas; vale a pena tentar.
Sobre sua influencia também, será um ano de muita gravidez, mas cuidado com os órgãos reprodutores; útero, ovários, trompas e mamas; a tiróide também estará muito vulnerável; não quero assustar, quero prevenir.
Alem das doenças já citadas, estarão em evidencia, problemas circulatórios, articulações, depressões que conduzirão a graves problemas mentais se houver descuidos.
Em contra partida, será muito positivo para as ciências medicas. Descobrir-se-á a cura para algumas doenças que têm assolado a humanidade e haverá maior controle sobre todos os males.
A influencia de Oxossi tenderá a amenizar o lado negativo, por ser o Orixá que comanda as matas e o lado rural onde se produzem os alimentos. No ano de 2015 ele será o dono do voto de ”MINERVA” que poderá controlar alguns exageros cometidos pelos demais governantes para amenizar o sofrimento.
Apesar de tantos problemas nem tudo estará perdido se houver mais respeito pelo globo e mais amor ao próximo.
No meio de uma guerra haverá sempre os que caem com justiça e, os que tombam como mártires.
A minha recomendação final é para que valorizem mais o lado espiritual, sem, contudo, deixar de lutar pelos valores materiais.


Muito Axé de MÃE DOLORES PORTUGUESA.

FELIZ 2015