PREVISÕES PARA O ANO DE 2014

Visite a nossa loja Virtual !














 

 

 

Salve Inhaçã, salve Xangô, salve Xapanã, regentes espirituais do ano de 2014

No Astral terá a regência de Júpiter e do Anjo Saquiel.

Júpiter é o planeta da sorte e da fortuna que faz as estrelas brilhar. Será um ano bom para os jovens, para os estudos, viagens e muito bom e prodigo para noivados, casamentos com muita gravidez. Para que tudo isso aconteça, tem que haver muita fé em Deus e nos Orixás de luz.

O Anjo Saquiel é conhecido como o Anjo da sabedoria, da riqueza e da roda da fortuna. É o anjo do crescimento e da abertura dos caminhos, será um ano bom para a pesca e construção civil no geral, mas não confie só em promessas e fiquem de braços cruzados, não esqueçam que, Saturno, vai comandar o ano inteiro no signo de escorpião, que é um signo destemido e que não pretende dar moleza para ninguém.

Saturno exige um regime autoritário e opressivo para limitar o crescimento sem regras e sem respeito das pessoas e dos países. As pessoas vão se sentir de pés e mãos amarradas com essa regência, tudo para que haja o sucesso esperado por júpiter, através da luta persistente, do respeito e da fé.

Ano 2014, terá a regência espiritual de Inhaçã e Xangô, tendo como intermediário, Xapanã. Será um ano de muita chuva, muitas enchentes, tempestades, relâmpagos e trovões. As catástrofes da natureza continuarão a existir como forma de pedir para ser respeitada.Um ano de muito vento e muitos incêndios, características da regência de Inhaçã. Será um ano de muita justiça regida por Xangô, o Ministro da Justiça Divina. A intermediação de Xapanã vai deixar a humanidade muito propensa a doenças de pele, denominadamente, doenças cancerígenas, por ser ele um Orixá de cemitério muito jovem e revoltado. A varíola e outras doenças contagiosas, de pele, estarão em alta no decorrer de 2014.

Entre as mais destacadas características de Xapanã, estão a fúria e a vingança contra mal feitores e pessoas que não tratam com respeito e honestidade, a própria vida, as pessoas e a natureza.

Pelo conjunto dessa regência, será um ano de muitas demissões originadas pela quebra de várias empresas mal administradas, um ano de muito acidente e, trabalhoso para policiais e bombeiros. As tragédias já anunciadas vão continuar, como acidentes de avião e outros veículos de transportes. Um ano de cabeças muito quentes e, por esse motivo, muitas mortes em brigas de transito. Iremos ter três grandes acidentes no Mundo, onde este poderá entrar em forte crise ou, colapso. O ano não bom para iniciar negócios, pois irão surgir mais escândalos na política, pois Xangô, como é o orixá da justiça, vai fazer que tudo seja descoberto.

O Papa deve de ter muito cuidado com atentados, pois está incomodando muita gente.

A criminalidade vai aumentar.

O ano tem o Karma do numero sete, é o numero que rege destino, sentença, caminhos, aprisionamento, obstrução, possessão de ordens várias. Muitos roubos, acidentes com sequelas, e muita enfermidade.

O temperamento dos Orixás regentes de 2014 é muito forte. Um rege o fogo, outro, a justiça, e o outro, a doença.

Também estou prevendo um ano de muito sofrimento para a residente Dilma, muitas cobranças e traições que, irão abalar a sua saúde.

Apesar de ser um ano de muita turbulência, irá ser bom para a medicina. Está para surgir a descoberta de uma vacina para doenças, até agora, incuráveis.

Um ano bom para os estudos, principalmente, para pessoas ligadas a saúde.

Peço a todos que, se aproximem mais de Deus e dos Orixás de luz, e que procurem orientações espirituais para amenizar certas situações. Mais uma vez vos digo que, o ano não vai ser fácil. 2014 é um ano de fechamento de ciclo e, quem puder arrumar a sua casa espiritual no decorrer deste ano, que o faça, tanto na saúde como na família e no âmbito empresarial e seus respectivos trabalhos.

Não esqueçam que, estamos no ano (sete) e é o encerramento de um ciclo. Façam de tudo para ser encerrado com saúde e prosperidade.