PREVISÕES PARA O ANO DE 2017

Visite a nossa loja Virtual !










 

 

 






















Previsões para o ano 2017 sob a visão de Mãe Dolores Portuguesa.

A regência espiritual será de Mãe Oxum e Pai Oxossi.


As principais particularidades destes Orixás são: Oxum é a Deusa dos rios, cachoeiras, nascentes e águas cristalinas. Deusa da beleza e dos adornos femininos, da riqueza, do ouro e do bom gosto.
É extremamente sábia e bondosa, mas será sempre bom não confundir bondade com falta de firmeza quando se faz necessária na condução do filhos; não foi à toa que conseguiu ser o único Orixá a enganar Exu.
Por falar em enganar exu quero fazer uma recomendação muito séria dirigida ás mulheres que usam o nome das pombas giras para justificar seus erros.
Este ano, elas não estão dispostas a perdoar promessas falsas nem assumirem os erros de quem quer que seja; quem prometer que pague, e quem errar que assuma; não usem o nome delas em vão.
Será um ano feminino propicio à fertilidade, por isso, recomendo cuidado com gravidez indesejada.
Ano muito bom para quem trabalha com artigos de beleza, denominadamente em prol da mulher
Oxossi representa as matas, florestas e todos os animais silvestres. Se destaca como bom caçador e é difícil deixar escapar o que se propuser caçar que, no comando deste ano, está empenhado em caçar os homens de mau comportamento. É também o Orixá da fartura sem desperdícios, que neste ano faz parceria perfeita com Oxum. Os dois são amigos da fartura, mas será bom levar em conta que, nada dão sem merecimentos. Eles dão as armas e ferramentas pra que cada um lute pela própria sobrevivência.

A tenacidade e honradez é um dom que estes Orixás muito
apreciam, e se forem preenchidos estes quesitos, muitas perdas geradas pela crise dos últimos anos serão recuperadas, como empregos, bens moveis, imóveis e empresas à beira da falência ou já fechadas.
Será um bom ano para a lavoura com a reativação das exportações, pois Oxum e Oxossi são os Orixás da fartura.
O caçador Oxossi será implacável com os gananciosos, falsos e mentirosos que tentam se esconder atrás de enganadoras máscaras de bondade, pois esses serão desentocados, mortos ou feridos pelas flechas e armadilhas deste tenaz caçador.
Oxossi é também o Orixá da disciplina e do saber que promoverá no decorrer de 2017 muitas descobertas cientificas em todas as áreas, principalmente na medicina, com a descoberta de vacinas e outras drogas medicinais de extrema necessidade.
Ano propicio para intercâmbios culturais e, pesquisas cientificas.
Os amantes do saber serão protegidos e incentivados por estes poderosos Orixás em parceria com o Planeta Saturno.
A força de Oxum e Oxossi para realização de suas missões será reforçada pelo poder do Planeta Saturno, ainda que este seja temido e visto com muita reserva por ser o regente da velhice, mas que por ser velho, também é mais exigente e sábio.
Por ser um Planeta que rege a velhice, requer muito cuidado com algumas doenças, como os ossos enfraquecidos e depressão, esta ultima, poderá facilmente evoluir para a demência mental.
Este novo ciclo terá o comando de Saturno durante trinta e sete anos, ainda que os outros Planetas se revezem anualmente gravitando sob o seu comando.
Os fenômenos climáticos continuarão a assolar a humanidade de forma incomum, com chuvas torrenciais, terremotos e ventos, principalmente nas regiões serranas, propicias a acidentes por deslizamento de terras com vitimas por falta de cuidados e de estrutura.
Outro aspecto a levar em conta para preservar a vida é não se arriscar irresponsavelmente em aventuras nas matas e florestas, assim como também, nadar em rios caudalosos e tomar banhos de cachoeira.

Todas as ações do homem, no decorrer de 2017, devem ser programadas com muito cuidado e critério, sem abusar da bondade e complacência dos Orixás que comandam dois dos principais elementos do nosso Planeta; águas e florestas.
O ano 2017 já faz parte de um novo ciclo com tendência a melhorar a vida na Terra, embora muita coisa ainda precise ser feita em todos os campos onde o homem colocou a mão impregnada de vaidade, ganância e cobiça.
Um dos campos mais afetados, devido á ganância, cobiça e vaidade, será o meio artístico e de comunicações, onde sobram tais predicados.
Esses precisam encontrar o equilíbrio de suas ações e refrear as tendências ao endeusamento.
Para que tudo se cumpra de acordo com a vontade do Criador, Este destacou o seu maior guerreiro, Arcanjo Miguel, para dar respaldo à luta a ser enfrentada pelos Seus mensageiros; haja visto, que foi o (ARCANJO MIGUEL), que derrotou o principal demônio inimigo de Deus.
Na passagem de um ciclo para outro, muitos demônios tentarão atravessar a fronteira sem credenciais ou, com passaportes falsos, prática muito em uso no ciclo que se encerrou.
Para esse Divino guerreiro não existe foro privilegiado e ninguém está acima da lei, quer seja dos homens ou de Deus.
Isto vale para religiosos e ateus.

SALVE TODOS OS GUIAS DE LUZ COM A FORÇA DOS ORIXÁS E DO PLANETA SATURNO PARA CONDUZIREM A HUMANIDADE PELOS CAMINHOS DA PAZ E DO AMOR.

FELIZ ANO DE 2017