PREVISÕES PARA O ANO DE 2018

Visite a nossa loja Virtual !




 

 

 

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

























 

 

 






















Previsões e governantes espirituais para o ano de 2018.

ESTE ANO SERÁ REGIDO PELO ORIXÁ XANGÔ, COM REGÊNCIA DE NANA BURUQUE COM O AUXILIO DE OMOLU E EXÚ.
TAMBÉM SERÁ REGIDO PELO PLANETA JUPITER COM O ARCANJO GABRIEL COM AUXILIO DO ARCANJO SAQUIEL (ANJO DO FOGO)


Sobre este comando foi montada uma equipe de governantes, com características perfeitas para combater e amenizar os problemas que mais afetam a vida do Planeta na era atual; acompanhem a descrição de cada um.

Xangô: Orixá da justiça

Nana Buruquê: Deusa da sabedoria e dona do portal da morte e da vida com atuação nos pântanos para sepultar a estupidez, a ganancia, a mentira, a preguiça e outros defeitos compatíveis com o lodo; exercerá o cargo de ministra da cultura.

Omulú: Orixá das curas e também das doenças; poder-se- á dizer que, é o ministro da saúde.

Exú: operário e executor de ordens dos descritos acima, com missão de oficial de Justiça, investigador e carcereiro; exercerá o cargo de Chefe do Ministério Publico.

Para que melhor se entenda este conjunto de governantes, cabe uma explicação mais detalhada que antecede o momento de hoje.

Faz quatro anos que o orixá Xangô governou e coincidiu com a descoberta da maior rede corrupção da Terra e particularmente do Brasil. Daí para cá muitas condenações foram executadas e muitas mais estão em andamento.

As justiças; Divina e dos homens; dão o direito irrestrito de defesa dos réus, mas com uma particularidade, a justiça divina não se deixa iludir com o status social e politico dos acusados, que usam estratégias nada ortodoxas para esconder a verdade.

Os homens instituíram o Supremo Tribunal Federal que deveria ser imparcial, mas algo aconteceu que deixou de atender a justiça de verdade e, se desviou do principal objetivo, o que fez acionar o Divino Superior Tribunal de Justiça para julgar os que na terra não entenderam o que significa justiça de verdade.

Todos os casos que transitaram nas esferas judiciais da terra serão revisados e acrescidos de outros que, por qualquer motivo, fugiram das penas pelos crimes cometidos, assim como, a absolvição daqueles que foram condenados injustamente.

Os instintos assassinos que afluem nos contrabandistas de armas, comerciantes de drogas e assaltantes de todos os níveis, serão julgados por Xangô; Deus da Justiça, com a participação de Nana Buroquê; Senhora do portal da vida e da morte; com poderes ilimitados para eliminar os pertencentes a esses grupos, caso não haja redenção. Esse tipo de ação nada mais é que, cobrir as falhas do confuso modelo de justiça que, solta indevidamente, os bandidos que a policia prende justamente.

Os detentores de cargos públicos que fizeram da mentira, da corrupção, da falsidade ideológica e montaram verdadeiras quadrilhas para lesar as populações que deviam proteger, não terão onde se esconder para continuar a praticar tais crimes. O dinheiro obtido com o crime não o livrará da fome e do sofrimento, ainda que seja para gastá-lo tratando de doenças graves sob o comando do Orixá Omulú.

A
Características individuais de cada Orixá


Como já foi descrito acima, Xangô exerce o cargo de Presidente do Supremo Tribunal de Justiça Divina, com autonomia para julgar todos os casos onde o ser humano comete falhas; condena quando comprovado o crime.
Absolve quando feita injustiça ou, houver arrependimento sincero previsto nos códigos penais; tudo sem levar em conta, as artimanhas mediadas por advogados.
Ele está no comando da regência de 2018, devidamente assessorado por Nana Buroquê que é, a Orixá mais velha, com muito poder e sabedoria.

Vive nos pântanos lodosos, nas aguas paradas e na lama do fundo do mar que representa o berço de Iemanjá. É extremamente bondosa com todos os filhos bem comportados que se esforçam para adquirir conhecimentos e buscam a sabedoria, mas chega a ser cruel com os preguiçosos, malcriados e desonestos e, quando irritada, não mede consequências; haja visto que, infligiu castigos severos nos próprios filhos
(história que não cabe neste pequeno espaço).

Sob a regência dela é o momento propicio para fazer aquele curso que, por qualquer motivo, foi negligenciado ou, impedido de fazer em outro momento.

Se aproveitarem o lado positivo, carinhoso, compreensivo e bondoso desta velha senhora, muitas coisas boas acontecerão no decorrer do ano, com destaque para depois do meio do ano.

O lado negativo será percebido através de chuvas intermitentes a provocar desmoronamentos e avalanches onde muitas pessoas serão soterradas na lama, como forma de castigo pelo desrespeito à mãe natureza e ás leis que a protegem.

Obs. A descrição do lado negativo dos Orixás, nada mais é que uma forma de alerta para poder ser amenizado o efeito se, forem tomados, os devidos cuidados com as áreas de risco e o comportamento individual e coletivo da humanidade.

O Orixá Omulú comanda uma área muito sensível e de extrema importância no campo da medicina, já que comanda as curas e as doenças.

A regência deste Orixá tem o seu ponto forte no ressurgimento de males tidos como extintos ou, falsamente controlados, pela ciência medica da Terra; tudo por conta do descaso e das mentiras ditas pelos responsáveis dessa área, aqui na Terra. Este é um caso para ser visto com respeito e recapitular o descaso com a saúde publica.

Prevê-se que, no decorrer do ano 2018, ressurja a varíola com grande intensidade, além de um expressivo aumento de câncer de pele e outros tumores malignos.

A aids, por muito que se apregoe o contrário, continuará a assolar a humanidade com expressivo aumento de infectados.

Tudo faz crer que, as epidemias já existentes continuarão a existir, podendo aumentar para pandemia, com a agravante de surgirem algumas novas.

O ditado antigo que diz; quem dá o pão também dá o castigo encontra acolhida no modo operadi do Orixá Omulú.

Enquanto por um lado nos ameaça com moléstias assustadoras, por outro lado, luta para que os cientistas descubram novas formulas de vacinas para combater tudo isso e equipar a medicina para melhor atender os doentes.

Será um ano muito positivo na descoberta de novas drogas para combater os males existentes, mas recomenda-se conscientização dos responsáveis pela distribuição e aplicação de medidas, coerentes, de profilaxia, pois que, sem essas medidas, não se obterão os resultados esperados. Esta é a verdadeira missão do Ministro da Saúde.

A partir do mês de Junho, o Orixá Omulú será substituído pelo Orixá Oxumaré, ou bicem, que rege seis meses como homem e outros seis como mulher e irá tomar conta de um setor de saúde que vem preocupando a humanidade.

A missão dele será de combate à homofobia e de ajuda ás pessoas vitimas do preconceito e descriminada pelos cegos de sentimentos e conhecimentos.

A missão deste Orixá é de total ajuda e conscientização dos dois lados, por isso, não brinquem com coisas sérias nem com alguém que entende o lado masculino e feminino.

A bissexualidade não é uma doença, é sim, uma criação Divina da mais fina qualidade. Doentes são os que sofrem de homofobia, esses é que precisam de cuidados médicos, denominadamente, no campo da psiquiatria ou, nas igrejas e templos para melhor formação espiritual, caso não resolva, aconselho hospitais e prisões, que é o que aconselham para quem não precisa disso. A homossexualidade não é doença é, condição normal, e não se trata com ofensas nem pancadas; trata-se com aceitação, amor, compreensão e respeito à criação Divina.

No caso destas regras não serem entendidas e seguidas, de ambos os lados; porque existem regras para todos; a incidência de AIDS se multiplicará por muitos números e, correm o risco de perderem a proteção desse poderoso e justo Orixá.

Para bem da humanidade, no ano de 2018 terá que imperar a bondade, a verdade, a pureza de sentimentos, a compreensão e o perdão, sem esquecer do respeito ao ambiente que nos acolhe e vivemos.

Tudo que for demonstrado em atos e pensamentos será anotado por Xangô para dar sentença no momento oportuno, que tanto poderá bater sua machadinha com a mão esquerda como com a direita, irá depender da sentença, mas nenhuma má qualidade ficará impune e, nenhum ato bondoso será esquecido.

Toda a humanidade está sentada no banco dos réus diante de um juiz imparcial, por isso, recomenda-se muito cuidado com as palavras, porque estas não voltam à boca depois de pronunciadas.
Cuidado com pragas e maldições nas horas de raiva ou, desespero, contra os outros ou, mesmo, contra si próprios, pois irá sofrer as consequências do destempero.

Neste ano regido pela justiça, os desejos bondosos a favor de alguém vão e voltam como forma de prémio pelo altruísmo e bondade, na mesma medida, os desejos raivosos e maldosos voltarão para castigar os maus instintos do praguejador.

Quando a presença de alguém a seu lado não lhe agradar, diga; vá ser feliz longe de mim, mas não mande ninguém para lugares onde você não gostaria de ser mandado.

O ano de 2018 é o ano dois do novo ciclo, e os ministros Divinos não querem dar sequência ao circo de horrores que os humanos montaram no ciclo anterior, sem primeiro separar o joio do trigo, ou seja, sem saber quem está apto a passar de ano ou a ficar de recuperação, e o mais assustador é que não têm muito tempo para fazer a limpeza através da correção das provas, por isso, de comum acordo, inseriram Exú neste comando por ser uma entidade que circula entre os humanos e lhe conhece todas as qualidades e defeitos que, lhe possibilitam, a instauração do processo embasado na verdade.

Aqui cabe um desagravo a este fiel e laborioso operário.
Ao contrário do que muitos pensam Exu não vive praticando maldades a esmo, nem se imiscui na vida dos outros se não tiverem falhas de comportamento que lhe facilite a aproximação e entrada.

A maldade atribuída a Exu está dentro dos humanos de má índole que, não sabem reconhecer os seus próprios defeitos e, fazem de Exu, o bode expiatório de sua má formação, acrescida de mentiras e maldades.

Esta é uma entidade de muita luz e sabedoria a quem Deus deu uma missão árdua e ingrata.

Os puros de alma e coração nunca terão motivos para temerem a ação de Exu, pois ele só age a onde existem defeitos humanos.
Depois de instalado na aura impura, não será desalojado antes da purificação da mesma, nem por qualquer humano impuro que se autodenomina com poderes para isso.

O meu conselho é que não pensem que tudo está igual ao que sempre foi e que reflitam sobre o comportamento coletivo e individual da humanidade. Que façam um retrospecto criterioso dos caminhos que nos conduziram, coletivamente, ao Divino banco dos réus.

Procurem aproveitar o lado bom dos Orixás e não provoquem o lado ruim.

Se assim procederem, passarão para o próximo ciclo com louvores.
É uma pena que o potencial positivo do Planeta Júpiter não possa ser totalmente aproveitado, devido aos caminhos obscuros e tortuosos que ser humano preferiu trilhar, em vez de seguir por caminhos honrados e iluminados.

Júpiter é o planeta das estrelas, da luz, da alegria, da prosperidade e da abertura de caminhos. Os que preferiram ignorar o potencial deste planeta com essas qualidades, ou não souberam esperar momento certo, não serão por ele beneficiados antes de purgar os males até aqui cometidos. Se no decorrer do ano de 2018 não forem beneficiados pela sua luz e poder, só o ser humano é culpado.
É lamentável que o ser humano atropele os acontecimentos para obter vantagens a que ainda não tem direito. Esses ficarão na beira da estrada para assistir a passagem dos que souberam esperar o momento de seguir em frente.

A mensagem aqui descrita, foi recebida por, Mãe Dolores Portuguesa. Babalaorixá, Sensitiva e Cartomante, através de seus guias de LUZ.

Na terra existem algumas centenas de pessoas capacitadas para orientar quem precisa de conselhos espirituais.


NO CASO DE DÚVIDAS, PROCURE NO MEIO DE SUAS RELAÇÕES A PESSOA COM AFINIDADE E CREDIBILIDADE PARA AJUDÁ-LA E, BOA SORTE.

MUITO AXÉ NO DECORRER DO ANO DE2018
QUE O ANO DE 2018 SEJA RECHEADO DE PRÉMIOS E PAZ, EM VEZ DE CASTIGOS E SOFRIMENTOS
.