Resgates de Vidas Passadas

Visite a nossa loja Virtual !

A vida moderna ficou tão conturbada que, na maioria das vezes, não nos deixa perceber o verdadeiro motivo do sofrimento que nos aflige e, atribuímo-lo a coisas corriqueiras que nada têm a ver com a raiz do problema.

Vou começar citando alguns casos que, sem medo de errar, têm um percentual de origem, em noventa por cento, vindos de vidas passadas. São eles: esquizofrenia, quaisquer tipos de, pânicos, depressões, angustias, suicídios, ódios entre familiares, assaltos e assassinatos.

Entre os mais flagrantes casos com origem em vidas passadas, dos quais tenho conhecimento e, até já tratei, são os desejos sexuais entre pais e filhos, irmãos por irmãs, e por aí afora, que, se não forem cuidados em tempo, na maioria das vezes conduzem ao estupro, com consequências imprevisíveis.

Este, afirmo categoricamente, não tem origem na vida presente.

Outros, embora em menor porcentagem, também têm grande possibilidade de terem origem em vidas passadas. Assim sendo, o melhor será tirar as duvidas.

São os casos acima de uma normalidade aceitável, como: vicio pelas drogas, bebidas, prostituição, abandono de famílias, mendicidade, moradores de rua e desacertos matrimoniais.

Todas estas citações são de origem Kârmica em maior ou menor grau, mas existe tratamento. Transforme o sofrimento Kârmico em Darma; que é felicidade.

Eu não estou aqui para julgar, mas sim para ajudar a resolver.

Agende uma consulta!